Dilemas da União Europeia na reforma da política agrícola comum (tese de livre docência)

Tese apresentada por Ricardo Abramovay ao Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade para a obtenção do título de Livre- Docente em Economia. Fevereiro de 1999.

0 Shares:
0 Share
0 Tweet
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste

Novas Instituições para o Desenvolvimento Rural: o caso do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF)

Texto para Discussão NO 641 feito por Ricardo Abramovay e José Eli da Veiga para o IPEA. Texto para Discussão tem o objetivo de divulgar resultados de estudos desenvolvidos direta ou indiretamente pelo IPEA, bem como trabalhos considerados de relevância para disseminação pelo Instituto, para informar profissionais especializados e colher sugestões. Brasília, abril de 1998.

Êxodo rural, envelhecimento e masculinização no Brasil : panorama dos últimos 50 anos

Texto para Discussão No 621 (janeiro de 1999) feito por Ana Amélia Camarano e Ricardo Abramovay para o IPEA. Texto para Discussão tem o objetivo de divulgar resultados de estudos desenvolvidos direta ou indiretamente pelo IPEA, bem como trabalhos considerados de relevância para disseminação pelo Instituto, para informar profissionais especializados e colher sugestões.

Moratória para os Cerrados

MORATÓRIA PARA OS CERRADOS - Elementos para uma estratégia de agricultura sustentável é um estudo de Ricardo Abramovay para o Consórcio Atech/Museu Emílio Goeldi AGENDA 21. São Paulo, fevereiro de 1999.