Estratégias alternativas para a extensão rural e suas conseqüências para os processos de avaliação

Texto elaborado, inicialmente, como contribuição à consultoria voltada à “Elaboração de Indicadores de Avaliação de Resultados da Extensão Rural Brasileira”, a partir de convênio entre o MDA/SAF/DATER e o Instituto Cultiva.

Texto elaborado, inicialmente, como contribuição à consultoria voltada à “Elaboração de Indicadores de Avaliação de Resultados da Extensão Rural Brasileira”, a partir de convênio entre o MDA/SAF/DATER e o Instituto Cultiva. O trabalho exprime apenas o ponto de vista de seu autor, apesar da importância que a discussão com Rudá Ricci teve para sua elaboração. O texto é a base para apresentação na mesa redonda “Assistência Técnica e Extensão Rural no Brasil: Desafios para os Próximos Anos”, no XLV Congresso da SOBER em Londrina (22 a 25/07/07).

0 Shares:
0 Share
0 Tweet
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Critina Sette
8 anos atrás

Este documento e muito relevante para o estudo que estamos fazendo sobre a reforma da extensao rural no Brasil. Obrigada

Talvez você goste

A agricultura familiar entre o setor e o território

Trabalho de Ricardo Abramovay, Reginaldo Magalhães e Mônica Schröder para Projeto: As forças sociais dos novos territórios – O caso da Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul,Programa de pesquisa: Movimentos sociais, governança ambiental e desenvolvimento territorial – RIMISP/IDRC. Dezembro de 2005.