Estratégias alternativas para a extensão rural e suas conseqüências para os processos de avaliação

Texto elaborado, inicialmente, como contribuição à consultoria voltada à “Elaboração de Indicadores de Avaliação de Resultados da Extensão Rural Brasileira”, a partir de convênio entre o MDA/SAF/DATER e o Instituto Cultiva.

Texto elaborado, inicialmente, como contribuição à consultoria voltada à “Elaboração de Indicadores de Avaliação de Resultados da Extensão Rural Brasileira”, a partir de convênio entre o MDA/SAF/DATER e o Instituto Cultiva. O trabalho exprime apenas o ponto de vista de seu autor, apesar da importância que a discussão com Rudá Ricci teve para sua elaboração. O texto é a base para apresentação na mesa redonda “Assistência Técnica e Extensão Rural no Brasil: Desafios para os Próximos Anos”, no XLV Congresso da SOBER em Londrina (22 a 25/07/07).

0 Shares:
0 Share
0 Tweet
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Critina Sette
8 anos atrás

Este documento e muito relevante para o estudo que estamos fazendo sobre a reforma da extensao rural no Brasil. Obrigada

Talvez você goste

Os mercados como construções sociais

Uma das mais importantes preocupações da sociologia econômica consiste em estudar os mercados como construções sociais e não como entidades cujo funcionamento corrói a cultura, a ciência e os próprios vínculos sociais.

Representatividade e inovação

Texto para discussão ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável – CONDRAF, Seminário Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável. Painel 3- A abordagem territorial e as políticas de DR. Brasília, 25 de agosto de 2005.