A objetividade do conhecimento nas ciências sociais: o caso dos assentamentos

Versão parcial e modificada de relatório de pesquisa apresentado para o Departamento de Macro Estratégias da Secretaria de Assuntos Estratégicos (DME/SAE) da Presidência da República e para o PNUD em fevereiro de 1993.

Artigo de Ricardo Abrramovay e José Juliano de Carvalho Filho para Reforma Agrária –– Revista da Associação Brasileira de Reforma Agrária –– no 3, vol 24:36-53 –– set-out – 1994.

Versão parcial e modificada de relatório de pesquisa apresentado para o Departamento de Macro Estratégias da Secretaria de Assuntos Estratégicos (DME/SAE) da Presidência da República e casino para o PNUD em fevereiro de 1993.

0 Shares:
0 Share
0 Tweet
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Talvez você goste

Funções e medidas da ruralidade no desenvolvimento contemporâneo

Texto para Discussão feito por Ricardo Abramovay para o IPEA (N 702, Rio de Janeiro, janeiro de 2000). Texto para Discussão tem o objetivo de divulgar resultados de estudos desenvolvidos direta ou indiretamente pelo IPEA, bem como trabalhos considerados de relevância para disseminação pelo Instituto, para informar profissionais especializados e colher sugestões.

A agricultura familiar entre o setor e o território

Trabalho de Ricardo Abramovay, Reginaldo Magalhães e Mônica Schröder para Projeto: As forças sociais dos novos territórios – O caso da Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul,Programa de pesquisa: Movimentos sociais, governança ambiental e desenvolvimento territorial – RIMISP/IDRC. Dezembro de 2005.